Saturday, January 14, 2012

Resumo de 2011


Feliz Ano Novo, bloggeiros!!!!

Finalmente consegui um tempinho para correr aqui e fazer meu primeiro post de 2012. Meu coração apertado porque não estou conseguindo dar tanta atenção ao meu querido blog ultimamente, mas vida de gente grande é assim mesmo. As vezes me cobro demais e fico chateada por não conseguir tempo para sentar e escrever um post decente sobre os livros maravilhosos que tenho lido, no entanto, leitura para mim não é obrigação, é um hobby, um ato de prazer... e penso o mesmo sobre minhas resenhas aqui do blog.

Mas vamos então ao resumo de 2011. Eis aqui os lidos - desisti de 1 - A Lucky Child (Thomas Buergenthal):

Não me arrependo e leria de novo!!! - Ficção: The Girl who Kicked the Hornet's Nest (Stieg Larsson) When She Woke (Hillary Jordan)

Não me arrependo e leria de novo!!! - Não-Ficção: I am Nujood, Age 10 and Divorced

Preferia não ter lido!: The Book Borrower (Alice Mattison)

Li mas não convenceuThe Almost Moon (Alice Sebold)

Decepção: Não teve nenhum livro que realmente me arrependi de ler, vou escolher o que desisti A Lucky Child (Thomas Buergenthal), não porque o livro é ruim mas porque escolhi a hora errada para ler. Natal é mês de sentimentos positivos, e ler sobre o Holocausto no Natal não é a melhor escolha.

O melhor do ano: essa foi uma escolha difícil, mas escolho The Angel's Game (Carlos Ruiz Zafon)
Zafón na lista pelo segundo ano consecutivo!

E que venha 2012 e todas as suas surpresas de leitura!

No comments: