Friday, February 1, 2013

Resumo de 2012

Eu sei, eu sei que já é Fevereiro e aqui estou correndo para fazer meu resuminho de 2012.
Não consegui alcançar minha meta de 25 livros, li apenas 20, 4 a menos que em 2011... mas tenho uma boa desculpa lol.
Doi-me dizer que não consegui escrever um resumo sequer para 2011, tantos livros ótimos que li e tanto para falar sobre eles... trabalho, gravidez, mudança de casa, decorar casa e cuidar do marido não me permitiram escrever, mas vou correr atrás do prejuízo em 2013, vamos ver se minha licença maternidade me permite mais tempo para bloggar e ler!

E aqui vai a lista:

Não me arrependo e leria de novo! - The Night Circus (Erin Morgentern)
Preferia não ter lido! - Summer at Tiffany (Marjorie Hart)
Li mas não convenceu! - Bel Canto (Ann Patchett)
Decepção! Bel Canto (Ann Patchett)
O melhor do ano! - Essa foi fácil, havia escolhido em Maio assim que terminei de ler, mas devo dizer que na verdade, além de considerar The Night Circus (Erin Morgentern) o melhor do ano, The Prisioner of Heaven (Carlos Ruiz Zafon) também foi magnífico e não vejo a hora de escrever sobre este para vocês!


No comments: