Thursday, February 18, 2010

Hoje estou tão feliz que tive que vir aqui compartilhar com vocês!
Acabei de receber meus presentes de Natal do meu pai (eu sei que já estamos no final de fevereiro mas quem liga para isso?). Ele havia me mandando alguns livros no início de dezembro - livros que eu poderia comprar aqui, nenhum escritor brasileiro, tive que fazer uma reclamaçãozinha de leve né?!
Dessa vez mandei uma listinha com os autores e algumas possíveis obras, nem acreditei quando recebi meus escritores brasileiros favoritos em meio a novos modelos de havaianas (rs!)
Paizinho, dessa vez caprichaste, quase chorei de emoção ao abrir a caixa - tá, confesso que os olhos encheram de lágrimas!
Amo-te. Obrigada.

3 comments:

Anonymous said...

É tão bom presentes, né? Curta suas leituras!
:*

Anonymous said...

Ju...

Queee delíciaaa... E que obras maravilhosas...compartilha suas impressões depois aqui com a gente, estamos aguardando!! Boas leituras...

Bjao...

Lariane said...

nada como livros para nos fazer feliz... bjkas