Friday, June 14, 2013

Paris em Julho 2013

Os blogs BookBath e Thyme for Tea há quatro anos realizam esse evento para blogs chamado Paris in July, onde durante o mês de julho (de 1° a 31) os blogs participantes criam posts fazendo referência a França. Não há regras ou alvos a alcançar em termos de quantidade ou conteúdo específico para participar - é necessário apenas bloggar sobre tudo o que der na telha contanto que tenha uma ligação com algo francês ou sobre a França. Algumas idéias para esse mês podem incluir por exemplo:
- Ler um livro francês - ficção ou não-ficção
- Assistir um filme francês
- Ouvir música francesa
- Cozinhar uma comida francesa
- Experimentar a arte francesa, arquitetura ou viagem (relembrar uma viagem)
- Ou qualquer outra inspiração de cunho francês que se possa pensar...

Se quiser participar, passa no blog BookBath para informa-las, escolhe seu meme, coloca no seu blog o link delas e voilà! Não vejo a hora de compartilhar minha paixão pela França com vocês, afinal Paris é minha cidade favorita e uma grande amiga minha é francesa, minha amada Laure.



1 comment:

Dany Silveira said...

Olá Ju,

vou participar pela primeira vez. Só estou em dúvida do tema. Abraços.