Wednesday, July 31, 2013

Paris in July



E para fechar o mês de Julho em Paris, tinha que fazer esse post super especial sobre a Torre Eiffel, símbolo mais que marcante dessa cidade linda.

Os jardins ao redor da torre estavam cercados para que ninguém pisasse na grama... Ao anoitecer, jovens, adultos, idosos, aproximavam-se dos jardins com suas cestas de picnic ou garrafas de vinho, champagne, e pulavam as cerquinhas para sentar na grama e admirar a Torre. Em poucas horas os jardins estavam todos tomados, difícil era achar um espaço vazio... todos aguardavam o piscar das luzes da torre que acontece a cada hora após o por-do-sol, por quinze minutos, até meia-noite.

Só tenho uma palavra para descrever o que é visitar Paris, sentar naquela grama e admirar a Torre Eiffel e suas luzes... sonho!

Julho em Paris chega ao fim, obrigada a todos que visitaram e comentaram, e que amam Paris assim como eu (e tantos outros!!). Não vejo a hora de voltar por lá e mostrar essa cidade encantadora para a minha Valentina.



Os blogs BookBath e Thyme for Tea há quatro anos realizam esse evento para blogs chamado Paris in July, onde durante o mês de julho (de 1° a 31) os blogs participantes criam posts fazendo referência a França. Visitem o blog delas para conferir links de outros blogs participantes e conferir outros gostinhos de Paris.

1 comment:

Manuel Cardoso said...

Olá Ju
há muito tempo que não atualizas o teu blogue.
Estás bem?